Tesla Model S
49.200,00€ (Iva Incluído/Dedutível)

O Model S foi concebido de raiz para ser o sedan mais seguro e entusiasmante na estrada. Com um desempenho inigualável obtido através do grupo motopropulsor exclusivo da Tesla, totalmente elétrico, o Model S acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,6 segundos. O Model S encontra-se equipado com funcionalidades de Autopilot, concebidas para tornar a sua condução em autoestrada não só mais segura, mas também mais descontraída.

Recursos e Benefícios
  • null
    Capacidade da Bateria: 85 kWh
  • null

    Potência: 269 kW (362 cv)

  • null

    Quilómetros: cerca de 115.000 km

  • null
    Data da Matrícula: 01/2015
  • null

    Autonomia: até 400 km

  • null
    Jante 19
  • null
    Cor exterior/interior: Preto
  • null
    AutoPilot
QUERO UMA PROPOSTA
Aceito que utilizem os meus dados para o envio de newsletters referentes a novidades, promoções e descontos dos Produtos ZEEV.

USADOS
TIRE AS SUAS DÚVIDAS

Testemunho de Bruno Valentim – Proprietário de um Fiat 500 eléctrico

Desde 2010 que o Bruno Valentim faz parte da mobilidade eléctrica, no entanto é a primeira vez que opta por 4 rodas eléctricas

É o seu primeiro veiculo eléctrico?
De 4 rodas sim! Já ando desde 2010 em motas eléctricas, primeiro uma Jonway, e a partir de 2013 uma Vectrix.

Utiliza como meio principal de transporte?
Sim, tanto a mota como o carro irão ser os principais meios de transporte.

Quantos KMS em média faz num dia normal?
Cerca de 35 Km para o carro, e 20 Km para a mota.

A autonomia é suficiente para o seu dia-a-dia?
Chega e sobra para o dia-a-dia. No caso da mota só necessito de carregar 1 vez por semana, o carro carregamos a cada 2 ou 3 dias.

Onde carrega tipicamente o seu veiculo?
Durante a noite, numa tomada normal que temos na garagem. No caso do carro, sempre que pudemos aproveitamos os postos Mobi.e.

Está satisfeito com o FIAT 500e?
Bastante! Para além da utilização do dia-a-dia, usamos também nas voltas do fim-de-semana por Lisboa. Para além de pequeno e ágil para andar numa cidade como Lisboa, é também muito económico, e divertido de conduzir. O meu filho adora!

 

VER VÍDEO

Porquê comprar um usado ?

Actualmente entrar na mobilidade eléctrica, já não é um salto para o desconhecido. Em 2017 bateram-se recordes de venda, subindo 126% quando comparado com 2016 e em 2018, até Abril houve um aumento de 300% relativo a período homólogo e uma quota de 3,6% na venda total de automóveis em Portugal.
A rede de carregamento rápido, cresceu, permitindo fazer viagens em veículo eléctrico de norte a sul do país, sem grandes preocupações.
A aposta crescente das marcas já permite maior escolha na solução, adequada ao estilo de vida do cliente.
É assim natural que o mercado de usados comece a surgir e pode ser uma excelente opção. Um veiculo eléctrico tem uma manutenção bastante mais simples que um veiculo a combustão e como tal não sofre uma desvalorização tão acentuada com o numero de Kms percorridos.
Curiosidade : Um automóvel a combustão tem cerca de 2000 peças móveis, enquanto um eléctrico tem cerca de 20.

Razões para comprar com a ZEEV.

Com a ZEEV, sabe que está a comprar numa empresa em que a mobilidade eléctrica é o Core de negócio desde o inicio. Fornecemos uma solução completa, que integra qualquer veículo elétrico , infraestrutura de carregamento, energia renovável, serviço de assistência especializado para veículos eléctricos, através do nossa empresa EVolution
Tem a segurança que a nossa equipa de vendas, sabe prestar o apoio e garantias necessárias para uma solução que vai de encontro às suas necessidades.

Quais as vantagens dos Veiculo eléctricos ?

Existem várias vantagens que os veículos eléctricos introduzem:
Performances imbatíveis: Binário elevado, é como conduzir diariamente um carro desportivo.

  • Baixa manutenção: um automóvel a combustão tem cerca de 2000 peças móveis, enquanto um eléctrico tem cerca de 20. O veiculo eléctrico necessita muito menos manutenção, sendo que as mesmas são bastante mais simples e económicas.
  • Independência energética: É possível gerar a própria energia (limpa) para carregar o veiculo, através da aplicação de painéis fotovoltaicos em casa ou na empresa.
  • Comodidade: Carrego o veiculo na garagem ou parque privado, através de uma tomada ou posto de carga.
  • Não polui, não faz ruído : Configura nova identidade à cidade, com a diminuição do efeito de estufa e poluição sonora
  • Condução Suave: O facto de não ouvir o motor, de forma inconsciente torna a condução mais suave e defensiva.
  • Introduz conceito de economia circular: As baterias dos carros quando perdem autonomia ainda podem servir como baterias estacionarias para acumular energia eléctrica.
  • Vehicle-to-grid: É uma das tecnologias possíveis e que dentro em breve pode estar funcional. Os carros eléctricos unem energia e mobilidade

QUER FICAR A PAR DAS ÚLTIMAS NOVIDADES DA MOBILIDADE?

FOLLOW US

hello@zeev.pt
Endereço de Email

(+351) 212 454 656

Geral ZEEV
suporte@zeev.pt
Suporte ZEEV