POWERPACK

BATERIAS TESLA POWERPACK

A bateria Tesla Powerpack, (Utility e Business Energy Storage), permite às empresas aumentar a sua eficiência energética e simultaneamente obter redução de custos de electricidade, armazenando o excesso de energia gerada a partir de painéis solares fotovoltaicos para usar à noite ou em horas de tarifa de custo mais elevado.

A Tesla Powerpack pode ser utilizada de forma autónoma ou integrada com sistemas solares fotovoltaicos.

O actual quadro de apoios comunitários permite a integração destes equipamentos e soluções, com a atribuição de apoios a fundo perdido, de acordo com critérios estabelecidos.

Design Escalável
O sistema Powerpack adapta-se conforme os requisitos de espaço, potência e energia de qualquer local, desde pequenas empresas comerciais a serviços regionais. Pode ser configurado de várias formas, oferecendo assim uma maior modularidade do que os modelos da concorrência.

Aplicações
A Powerpack suporta uma variedade de aplicações que oferecem maior controlo, eficiência e fiabilidade aos consumidores comerciais e fornecedores de energia em toda a rede eléctrica

VANTAGENS

Compensação dos picos de potência

Consiste em descarregar quando ocorre picos no consumo para reduzir custos de disponibilidade de potência

Compensação de carga

O consumo de energia é optimizado de forma a não pagar a tarifa mais cara.

Reserva de emergência

Reserva de emergência no caso de corte na rede. Esta função pode ser independente ou ligada à energia solar.
QUERO SER CONTACTADO

[recaptcha class:recaptcha-config]

PROTECÃO DE DADOS

energia
TIRE AS SUAS DÚVIDAS

Sabia que as renováveis são cada vez mais importantes?


Os altos níveis de pluviosidade e vento tem beneficiado a produção de energia eléctrica. Portugal, no passado mês, registou 104% do consumo de electricidade proveniente das energias renováveis.
Em Março, segundo dados da APREN, a produção mensal de energia limpa do país superou a procura, algo inédito pelo menos nos últimos 40 anos.
Segundo a REN (Redes Energéticas Nacionais) a electricidade de origem renovável produzida em Março (4 812 GWh) ultrapassou o consumo de Portugal Continental (4 647 GWh), ou seja as renováveis cobriram 103,6% do consumo eléctrico.


Um marco histórico.
No período analisado a produção mínima foi a 7 de Março com 86% e o máximo a 11 de Março com 143%. Destaca-se ainda um período de 70 horas, com início no dia 9, em que o consumo foi totalmente assegurado por fontes renováveis e outro período de 69 horas, no início no dia 12.
Estes dados são um marco histórico no sector eléctrico Português. A energia hídrica e eólica são actualmente responsáveis por 55% e 42% das necessidades de consumo, respectivamente. A produção total permitiu ainda evitar a emissão de 1,8 milhões de toneladas de CO2, o que se reflectiu na poupança de 21 milhões de euros na aquisição de licenças de emissão.

QUER FICAR A PAR DAS ÚLTIMAS NOVIDADES DA MOBILIDADE?

FOLLOW US

hello@zeev.pt
Endereço de Email

(+351) 212 454 656

Geral ZEEV
suporte@zeev.pt
Suporte ZEEV