Carro eléctrico compensa?

Existem várias vantagens que os veículos eléctricos introduzem:

#Performances imbatíveis : Binário elevado, é como conduzir diariamente um carro desportivo.
#Baixa manutenção : um automóvel a combustão tem cerca de 2000 peças móveis, enquanto um eléctrico tem cerca de 20. O veiculo eléctrico necessita muito menos manutenção, sendo que as mesmas são bastante mais simples e económicas.
#Independência energética : É possível gerar a própria energia (limpa) para carregar o veiculo, através da aplicação de painéis fotovoltaicos em casa ou na empresa.
#Comodidade : Carrego o veiculo na garagem ou parque privado, através de uma tomada ou posto de carga.
#Não polui, não faz ruído : Configura nova identidade à cidade, com a diminuição do efeito de estufa e poluição sonora
#Condução Suave : O facto de não ouvir o motor, de forma inconsciente torna a condução mais suave e defensiva.
# Introduz conceito de economia circular : As baterias dos carros quando perdem autonomia ainda podem servir como baterias estacionarias para acumular energia eléctrica.

Vehicle-to-grid : É uma das tecnologias possíveis e que dentro em breve pode estar funcional. Os carros eléctricos unem energia e mobilidade

Os veículos eléctricos e híbridos plug-in, tem um enquadramento fiscal particularmente vantajoso para as empresas face à legislação portuguesa, são particularmente vantajosos para empresas. Os veículos a combustível têm um custo de aquisição bastante inferior mas são uma opção mais penalizante na utilização diária, nas manutenções e carga fiscal.
Actualmente existem automóveis de todas as gamas e com as mais variadas autonomias, que conjugado com uma rede alargada de carregamento permite uma utilização sem restrições.
Na ZEEV queremos sempre perceber o tipo de utilização para propor a melhor solução que se adapta  as necessidades e ao estilo de vida do cliente.

Para mais informações sobre o

RENTING ZEEV