QUEM SOMOS
ZEEV – energy in motion é uma empresa fundada em Portugal, especializada na oferta de soluções integradas de mobilidade elétrica para todos os tipos de cliente.

O que nos distingue?
ZEEV distingue-se pela oferta de serviços e soluções de mobilidade para empresas e particulares, nomeadamente através de soluções de financiamento e locação operacional. Fornecemos uma solução completa, que integra qualquer veículo elétrico ou híbrido, infraestrutura de carregamento, eletricidade para carregamento, energia renovável, serviço de assistência especializado para veículos elétricos, serviços de gestão de frota e outros, que permitem uma transição para uma frota amiga do ambiente de forma simples e eficaz. Oferecemos a melhor proposta de valor, com um serviço de elevada qualidade na gestão da frota, financeiramente competitiva e um processo de aquisição muito simples para a sua

solução de mobilidade do ambiente de forma simples e eficaz.

O nosso Compromisso é de fornecer a melhor “mobilidade para as pessoas”

A nossa Missão é fornecermos soluções integradas de mobilidade elétrica, sustentáveis, flexíveis e adaptadas às necessidades de cada cliente.

O nosso Objetivo é tornar-se o principal operador nos mercados onde desenvolvemos atividade.

A consulta da Página é possível sem que seja necessário revelar a sua identidade ou qualquer outra informação de carácter pessoal que lhe diga respeito. Relativamente às informações de carácter pessoal que nos venha a comunicar, as mesmas serão tratadas pela ZEEV, em conformidade com a legislação aplicável em matéria de tratamento de dados, para as finalidades exclusivas relacionada com a respectiva recolha de dados. Todos os titulares beneficiam do direito de acesso de rectificação e supressão de acordo a legislação em vigor, devendo para o efeito contactar a ZEEV, através de envio de carta para a morada: ZEEV, Alameda dos Oceanos, 37 – 1990-273 Lisboa

ZEEV garante o respeito pelos direitos de privacidade de todos os visitantes do seu website.

Informação recolhida e respetiva utilização

Neste site não são recolhidas quaisquer informações pessoais sem a sua vontade expressa.
Quando são solicitadas informações pessoais, os visitantes têm a opção de cancelar e não receber qualquer tipo de correspondência da ZEEV.

Proteção da informação do visitante

ZEEV implementa uma variedade de medidas de segurança para manter a proteção das suas informações pessoais. As informações pessoais dos utilizadores estão guardadas em redes seguras e apenas estão acessíveis a um número limitado de funcionários da ZEEV, que possuem direitos especiais de acesso a esses sistemas.

Divulgação das informações recolhidas a parceiros externos

ZEEV não procede nem procederá à venda, troca ou transferência por qualquer meio de informações de identificação pessoal que os visitantes tenham fornecido voluntariamente na sequência de qualquer registo ou atividade promocional.

Estes termos e condições de venda são aplicáveis a todas as transacções e a todas as entregas de produtos e materiais comercializados pela ZEEV, Lda, doravante designada apenas por ZEEV. Estas condições prevalecem sobre quaisquer outras, podendo ser parcialmente derrogadas pelas Condições Particulares de Venda, as quais carecem da assinatura do Director Comercial ou do Legal Representante da ZEEV. Todo o acto de encomenda transmitido à ZEEV (adjudicação) pelo Cliente implica a aceitação automática destas condições e termos de venda.

1. Propriedade e Risco

A propriedade dos produtos e serviços ZEEV transfere-se para o cliente no momento em que o preço dos respectivos produtos e serviços seja integralmente pago. A transferência da propriedade refere-se aos bens objecto da venda e não à informação e outros direitos imateriais a que o cliente tenha acedido. O risco referente aos danos ou perdas dos produtos e equipamentos ZEEV transfere-se para o cliente com a entrega destes no endereço por si indicado.

2. Impostos e Transporte

Os preços indicados na Lista de Preços de Venda ao Público em vigor à data de encomenda, não incluem IVA ou outros impostos, os quais serão facturados à taxa em vigor na data do fornecimento. O custo da entrega, está, em regra, incluído no valor total. Caso nada seja acordado de outro modo e por escrito, a ZEEV determina os meios de transporte.

3. Preço e Pagamento

  1. Os orçamentos apresentados são válidos por um período de 30 (trinta)
  2. O pagamento é realizado em
  3. As condições e prazos de pagamento fazem parte das Condições Particulares de Venda, as quais se encontram expressas nas propostas, orçamentos ou em contratos apresentados e adjudicados pelo
  4. Esgotado o prazo de liquidação dos pagamentos acordados, a ZEEV interpelará o cliente estipulando novo prazo de pagamento, após o que vencer-se-ão juros comerciais à taxa legal em
  5. Sempre que o Cliente se encontre em mora, no que concerne ao plano de pagamento acordado, a ZEEV, mediante aviso prévio, suspenderá quer os serviços que venha prestando, quer a entrega de qualquer produto ou
  6. Em caso de incumprimento ou resolução contratual, o cliente fica constituído na obrigação de:

i – Permitir, desde já, o acesso dos colaboradores da ZEEV aos locais de entrega ou de instalação dos materiais para levantamento dos mesmos;

ii – Restituir à ZEEV toda a quantia pecuniária comprovadamente calculada em função dos custos apurados, nomeadamente os de mão- de-obra e deslocações.

4. Catálogos, Promoções e Encomendas

As descrições técnicas, desenhos, fotografias, imagens e outras indicações contidas nos catálogos, preçários e folhetos técnicos e/ou comerciais têm carácter meramente informativo, prevalecendo sempre os preços em vigor à data do fornecimento. A ZEEV reserva-se o direito de modificá-las ou alterá-las sem aviso prévio, sem que tais alterações impliquem modificações aos contratos comerciais e encomendas em curso ou pendentes de entrega.

5. Prazos de entrega e Entrega

Os prazos de entrega acordados, são meramente indicativos. A ZEEV tentará cumpri-los, mas não pode ser responsabilizada pelos danos decorrentes de atrasos na entrega. A contagem do prazo de entrega tem início com o termo dos esclarecimentos de todas as condições técnicas e/ou comerciais, com a entrega pelo cliente de todos os elementos necessários à execução da encomenda e com o cumprimento do plano de pagamento acordado. Os prazos de entrega consideram-se tacitamente prorrogados com a verificação de causas justificativas ou pela ocorrência de motivos de força maior, nomeadamente por dificuldades na aquisição, transporte ou importação de mercadorias e em geral por motivos alheios à vontade ou previsão da ZEEV ou do fabricante seu representado, pelo que eventuais atrasos daí decorrentes não constituirão justa causa para a anulação da encomenda pelo cliente.

As entregas serão feitas no endereço indicado pelo cliente no documento de adjudicação. Quaisquer custos adicionais relacionados com a alteração de endereço, serão suportados pelo Cliente. A ZEEV, no acto de adjudicação, informará sempre o cliente da data prevista para a entrega. A ZEEV reserva-se o direito de fazer entregas parciais. Toda a reclamação relacionada com falta total ou parcial de entrega, ou com entrega de produto/embalagem defeituoso/em mau estado terá de ser reportada à ZEEV no momento da recepção da entrega, caso contrário a ZEEV presume que o produto/embalagem foi recepcionado em perfeito estado de conservação. A descarga da mercadoria encomendada deverá ser feita na presença do Cliente, o qual desde já autoriza a entrada e permanência, pelo tempo estritamente necessário à execução da tarefa, dos colaboradores da ZEEV ou de outros sujeitos indicados pela ZEEV. Sempre que os tempos de espera dos colaboradores da ZEEVultrapassem a razoabilidade, serão debitados ao cliente.

6. Reparações e serviços dentro e fora de garantia

Os prazos estabelecidos pela ZEEV para a realização de reparações e serviços são meramente indicativos. A ZEEV tentará cumpri-los, mas não pode ser responsabilizada por atrasos decorrentes de situações alheias à ZEEV perante uma reclamação, a ZEEV, decidirá se procede à devolução do preço pago pelo cliente ou à reparação ou substituição do produto defeituoso. A ZEEV deverá ser informada, por escrito e nos prazos já mencionados, de qualquer defeito detectado pelo cliente em produto ainda abrangido pela garantia.

7. Garantia e Responsabilidade

Os produtos e equipamentos comercializados pela ZEEV encontram-se abrangidos por uma garantia do fabricante com um prazo limitado. Todas as garantias são da responsabilidade exclusiva do respectivo fabricante, agindo a ZEEV apenas como interlocutor são devolvidos à fábrica os produtos que comprovadamente apresentem algum defeito de material ou de fabrico. Para substituição gratuita é necessário que:

  • Seja exibida factura/recibo da aquisição;
  • A venda dos produtos tenha sido realizada pela ZEEV ou qualquer agente
  • ZEEV ou algum dos seus representantes autorizados tenha a possibilidade de verificar o produto;
  • ZEEV seja informada atempadamente do mau funcionamento ou do defeito do produto;

Estão excluídos da garantia todas as partes físicas que comprovamente tenham desgaste motivado pelo uso. Estão também excluídos da garantia todas as alterações mecânicas e de software não autorizadas expressamente pela ZEEV.

De nenhuma forma esta garantia determina que a ZEEV se responsabiliza por possíveis defeitos adicionais. A presente garantia não cobre nem a deterioração por uso mecânico, nem o desgaste decorrente do passar do tempo. Pequenas mudanças de cor, bem como imperfeições na superfície que não influenciem o funcionamento dos produtos ZEEV, não são defeitos e, como tal, não estão abrangidos pela garantia oferecida pela ZEEV, a qual se baseia nestas Cláusulas e Condições de Venda.

Sempre que a ZEEV, após exame e testes efectuados a um produto devolvido, verifique que o produto reclamado não apresenta  defeito, informará o cliente em conformidade, caso em que o produto será devolvido ao cliente, a suas expensas. Ao cliente serão cobradas  todas as despesas referentes aos exames e testes realizados.

Todas as instalações solares realizadas pela ZEEV ou por instalador credenciado e reconhecido, têm uma garantia de 1 (um) ano sobre a instalação. Esta garantia depende dos seguintes requisitos:

  1. Não ter sido efectuada nenhuma adaptação, alteração ou manutenção dos produtos instalados pela ZEEV, por outra empresa sem o prévio consentimento escrito da ZEEV;
  2. Não ter sido feita má utilização do produto instalado, aqui se incluindo a negligência ainda que grosseira;
  3. Terem sido acatadas todas as indicações dadas pela ZEEV ou nos manuais ou instruções dos referidos produtos;
  4. Todos os defeitos ou anomalias detectados na instalação, devem ser comunicados em 2 dias, a contar desse conhecimento, à ZEEV;
  5. Tenha sido feita a manutenção parcial ou total que o produto exija, nos prazos e condições indicados pela ZEEV no contrato de fornecimento do referido

8. Devolução de Produtos/ Cancelamentos/ Alteração de Encomendas

A devolução de produtos, cancelamento ou modificação de encomenda é possível apenas se confirmado por escrito pela ZEEV. A devolução de produtos deve ser confirmada pela ZEEV antes do seu envio, para que esta providencie por recepção adequada. Todos os custos relacionados com a devolução de produtos, cancelamento ou modificação de encomenda, incluindo, mas não se limitando a equipamento específico ou a serviços específicos, serão suportados pelo cliente. No entanto, a ZEEV tomará as medidas que se revelem necessárias para limitar esses custos. O cancelamento de uma encomenda após pagamento do sinal, implica a perda do mesmo. A ZEEV pode cancelar todas as encomendas se uma das declarações do cliente for falsa ou enganosa.

9.  Força Maior

ZEEV não pode ser considerada responsável pelo incumprimento de obrigações ou por atrasos nas entregas decorrentes de factores externos, incluindo, mas não se limitando, a actos governamentais, catástrofes naturais, acções do cliente ou problemas de transporte. Nesses casos, a ZEEV reserva-se o direito de cancelar as encomendas sem que possa ser responsabilizada pelo cliente.

10.   Direitos de propriedade intelectual

ZEEV detém o direito de propriedade e copyright de todas as ilustrações, projectos ou cálculos inscritos em documentos originais. A passagem destes documentos a Terceiros requer o consentimento expresso e por escrito da ZEEV.

11. Vários/ Lei Reguladora

As ilustrações, medidas e indicações nomeadamente de autonomia e potência constantes dos nossos catálogos, listas e prospectos são indicativas, reservando-se a ZEEV o direito de modificar as especificações de todo o material ou de produtos encomendados, dentro das tolerâncias habituais às empresas do mesmo género. O correio electrónico trocado entre o cliente e a ZEEV é também válido como meio negocial, ainda que sem assinatura ou certificado digital. Os dados pessoais serão processados exclusivamente para fins ligados às finalidades do negócio em causa, com a ajuda de processamento de dados moderno de acordo com os regulamentos válidos na lei para a proteção de dados pessoais. As cláusulas e condições de venda encontram-se sujeitas à lei Portuguesa. Para todas as questões emergentes do presente contrato fica estipulado o foro da Comarca de Lisboa com renúncia a qualquer outro.

Termos e condições gerais de venda em formato PDF clique aqui

Para a resolução alternativa de litígios de consumo com a ZEEV, Lda é competente o Centro de Arbitragem do Sector Automóvel – CASA, sito na Av. da República, 44-3º Esq., 1050-194 Lisboa e com site em  centroarbitragemsectorauto.p

PROTEÇÃO DOS DADOS

A consulta da Página é possível sem que seja necessário revelar a sua identidade ou qualquer outra informação de carácter pessoal que lhe diga respeito. Relativamente às informações de carácter pessoal que nos venha a comunicar, as mesmas serão tratadas pela ZEEV, em conformidade com a legislação aplicável em matéria de tratamento de dados, para as finalidades exclusivas relacionada com a respectiva recolha de dados. Todos os titulares beneficiam do direito de acesso de rectificação e supressão de acordo a legislação em vigor, devendo para o efeito contactar a ZEEV, através de envio de carta para a morada: ZEEV, Alameda dos Oceanos, 37 – 1990-273 Lisboa

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

ZEEV garante o respeito pelos direitos de privacidade de todos os visitantes do seu website.

Informação recolhida e respetiva utilização

Neste site não são recolhidas quaisquer informações pessoais sem a sua vontade expressa.
Quando são solicitadas informações pessoais, os visitantes têm a opção de cancelar e não receber qualquer tipo de correspondência da ZEEV.

Proteção da informação do visitante

ZEEV implementa uma variedade de medidas de segurança para manter a proteção das suas informações pessoais. As informações pessoais dos utilizadores estão guardadas em redes seguras e apenas estão acessíveis a um número limitado de funcionários da ZEEV, que possuem direitos especiais de acesso a esses sistemas.

Divulgação das informações recolhidas a parceiros externos

ZEEV não procede nem procederá à venda, troca ou transferência por qualquer meio de informações de identificação pessoal que os visitantes tenham fornecido voluntariamente na sequência de qualquer registo ou atividade promocional.

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

Estes termos e condições de venda são aplicáveis a todas as transacções e a todas as entregas de produtos e materiais comercializados pela ZEEV, Lda, doravante designada apenas por ZEEV. Estas condições prevalecem sobre quaisquer outras, podendo ser parcialmente derrogadas pelas Condições Particulares de Venda, as quais carecem da assinatura do Director Comercial ou do Legal Representante da ZEEV. Todo o acto de encomenda transmitido à ZEEV (adjudicação) pelo Cliente implica a aceitação automática destas condições e termos de venda.

1. Propriedade e Risco

A propriedade dos produtos e serviços ZEEV transfere-se para o cliente no momento em que o preço dos respectivos produtos e serviços seja integralmente pago. A transferência da propriedade refere-se aos bens objecto da venda e não à informação e outros direitos imateriais a que o cliente tenha acedido. O risco referente aos danos ou perdas dos produtos e equipamentos ZEEV transfere-se para o cliente com a entrega destes no endereço por si indicado.

2. Impostos e Transporte

Os preços indicados na Lista de Preços de Venda ao Público em vigor à data de encomenda, não incluem IVA ou outros impostos, os quais serão facturados à taxa em vigor na data do fornecimento. O custo da entrega, está, em regra, incluído no valor total. Caso nada seja acordado de outro modo e por escrito, a ZEEV determina os meios de transporte.

3. Preço e Pagamento

  1. Os orçamentos apresentados são válidos por um período de 30 (trinta)
  2. O pagamento é realizado em
  3. As condições e prazos de pagamento fazem parte das Condições Particulares de Venda, as quais se encontram expressas nas propostas, orçamentos ou em contratos apresentados e adjudicados pelo
  4. Esgotado o prazo de liquidação dos pagamentos acordados, a ZEEV interpelará o cliente estipulando novo prazo de pagamento, após o que vencer-se-ão juros comerciais à taxa legal em
  5. Sempre que o Cliente se encontre em mora, no que concerne ao plano de pagamento acordado, a ZEEV, mediante aviso prévio, suspenderá quer os serviços que venha prestando, quer a entrega de qualquer produto ou
  6. Em caso de incumprimento ou resolução contratual, o cliente fica constituído na obrigação de:

i – Permitir, desde já, o acesso dos colaboradores da ZEEV aos locais de entrega ou de instalação dos materiais para levantamento dos mesmos;

ii – Restituir à ZEEV toda a quantia pecuniária comprovadamente calculada em função dos custos apurados, nomeadamente os de mão- de-obra e deslocações.

4. Catálogos, Promoções e Encomendas

As descrições técnicas, desenhos, fotografias, imagens e outras indicações contidas nos catálogos, preçários e folhetos técnicos e/ou comerciais têm carácter meramente informativo, prevalecendo sempre os preços em vigor à data do fornecimento. A ZEEV reserva-se o direito de modificá-las ou alterá-las sem aviso prévio, sem que tais alterações impliquem modificações aos contratos comerciais e encomendas em curso ou pendentes de entrega.

5. Prazos de entrega e Entrega

Os prazos de entrega acordados, são meramente indicativos. A ZEEV tentará cumpri-los, mas não pode ser responsabilizada pelos danos decorrentes de atrasos na entrega. A contagem do prazo de entrega tem início com o termo dos esclarecimentos de todas as condições técnicas e/ou comerciais, com a entrega pelo cliente de todos os elementos necessários à execução da encomenda e com o cumprimento do plano de pagamento acordado. Os prazos de entrega consideram-se tacitamente prorrogados com a verificação de causas justificativas ou pela ocorrência de motivos de força maior, nomeadamente por dificuldades na aquisição, transporte ou importação de mercadorias e em geral por motivos alheios à vontade ou previsão da ZEEV ou do fabricante seu representado, pelo que eventuais atrasos daí decorrentes não constituirão justa causa para a anulação da encomenda pelo cliente.

As entregas serão feitas no endereço indicado pelo cliente no documento de adjudicação. Quaisquer custos adicionais relacionados com a alteração de endereço, serão suportados pelo Cliente. A ZEEV, no acto de adjudicação, informará sempre o cliente da data prevista para a entrega. A ZEEV reserva-se o direito de fazer entregas parciais. Toda a reclamação relacionada com falta total ou parcial de entrega, ou com entrega de produto/embalagem defeituoso/em mau estado terá de ser reportada à ZEEV no momento da recepção da entrega, caso contrário a ZEEV presume que o produto/embalagem foi recepcionado em perfeito estado de conservação. A descarga da mercadoria encomendada deverá ser feita na presença do Cliente, o qual desde já autoriza a entrada e permanência, pelo tempo estritamente necessário à execução da tarefa, dos colaboradores da ZEEV ou de outros sujeitos indicados pela ZEEV. Sempre que os tempos de espera dos colaboradores da ZEEVultrapassem a razoabilidade, serão debitados ao cliente.

6. Reparações e serviços dentro e fora de garantia

Os prazos estabelecidos pela ZEEV para a realização de reparações e serviços são meramente indicativos. A ZEEV tentará cumpri-los, mas não pode ser responsabilizada por atrasos decorrentes de situações alheias à ZEEV perante uma reclamação, a ZEEV, decidirá se procede à devolução do preço pago pelo cliente ou à reparação ou substituição do produto defeituoso. A ZEEV deverá ser informada, por escrito e nos prazos já mencionados, de qualquer defeito detectado pelo cliente em produto ainda abrangido pela garantia.

7. Garantia e Responsabilidade

Os produtos e equipamentos comercializados pela ZEEV encontram-se abrangidos por uma garantia do fabricante com um prazo limitado. Todas as garantias são da responsabilidade exclusiva do respectivo fabricante, agindo a ZEEV apenas como interlocutor são devolvidos à fábrica os produtos que comprovadamente apresentem algum defeito de material ou de fabrico. Para substituição gratuita é necessário que:

  • Seja exibida factura/recibo da aquisição;
  • A venda dos produtos tenha sido realizada pela ZEEV ou qualquer agente
  • ZEEV ou algum dos seus representantes autorizados tenha a possibilidade de verificar o produto;
  • ZEEV seja informada atempadamente do mau funcionamento ou do defeito do produto;

Estão excluídos da garantia todas as partes físicas que comprovamente tenham desgaste motivado pelo uso. Estão também excluídos da garantia todas as alterações mecânicas e de software não autorizadas expressamente pela ZEEV.

De nenhuma forma esta garantia determina que a ZEEV se responsabiliza por possíveis defeitos adicionais. A presente garantia não cobre nem a deterioração por uso mecânico, nem o desgaste decorrente do passar do tempo. Pequenas mudanças de cor, bem como imperfeições na superfície que não influenciem o funcionamento dos produtos ZEEV, não são defeitos e, como tal, não estão abrangidos pela garantia oferecida pela ZEEV, a qual se baseia nestas Cláusulas e Condições de Venda.

Sempre que a ZEEV, após exame e testes efectuados a um produto devolvido, verifique que o produto reclamado não apresenta  defeito, informará o cliente em conformidade, caso em que o produto será devolvido ao cliente, a suas expensas. Ao cliente serão cobradas  todas as despesas referentes aos exames e testes realizados.

Todas as instalações solares realizadas pela ZEEV ou por instalador credenciado e reconhecido, têm uma garantia de 1 (um) ano sobre a instalação. Esta garantia depende dos seguintes requisitos:

  1. Não ter sido efectuada nenhuma adaptação, alteração ou manutenção dos produtos instalados pela ZEEV, por outra empresa sem o prévio consentimento escrito da ZEEV;
  2. Não ter sido feita má utilização do produto instalado, aqui se incluindo a negligência ainda que grosseira;
  3. Terem sido acatadas todas as indicações dadas pela ZEEV ou nos manuais ou instruções dos referidos produtos;
  4. Todos os defeitos ou anomalias detectados na instalação, devem ser comunicados em 2 dias, a contar desse conhecimento, à ZEEV;
  5. Tenha sido feita a manutenção parcial ou total que o produto exija, nos prazos e condições indicados pela ZEEV no contrato de fornecimento do referido

8. Devolução de Produtos/ Cancelamentos/ Alteração de Encomendas

A devolução de produtos, cancelamento ou modificação de encomenda é possível apenas se confirmado por escrito pela ZEEV. A devolução de produtos deve ser confirmada pela ZEEV antes do seu envio, para que esta providencie por recepção adequada. Todos os custos relacionados com a devolução de produtos, cancelamento ou modificação de encomenda, incluindo, mas não se limitando a equipamento específico ou a serviços específicos, serão suportados pelo cliente. No entanto, a ZEEV tomará as medidas que se revelem necessárias para limitar esses custos. O cancelamento de uma encomenda após pagamento do sinal, implica a perda do mesmo. A ZEEV pode cancelar todas as encomendas se uma das declarações do cliente for falsa ou enganosa.

9.  Força Maior

ZEEV não pode ser considerada responsável pelo incumprimento de obrigações ou por atrasos nas entregas decorrentes de factores externos, incluindo, mas não se limitando, a actos governamentais, catástrofes naturais, acções do cliente ou problemas de transporte. Nesses casos, a ZEEV reserva-se o direito de cancelar as encomendas sem que possa ser responsabilizada pelo cliente.

10.   Direitos de propriedade intelectual

ZEEV detém o direito de propriedade e copyright de todas as ilustrações, projectos ou cálculos inscritos em documentos originais. A passagem destes documentos a Terceiros requer o consentimento expresso e por escrito da ZEEV.

11. Vários/ Lei Reguladora

As ilustrações, medidas e indicações nomeadamente de autonomia e potência constantes dos nossos catálogos, listas e prospectos são indicativas, reservando-se a ZEEV o direito de modificar as especificações de todo o material ou de produtos encomendados, dentro das tolerâncias habituais às empresas do mesmo género. O correio electrónico trocado entre o cliente e a ZEEV é também válido como meio negocial, ainda que sem assinatura ou certificado digital. Os dados pessoais serão processados exclusivamente para fins ligados às finalidades do negócio em causa, com a ajuda de processamento de dados moderno de acordo com os regulamentos válidos na lei para a proteção de dados pessoais. As cláusulas e condições de venda encontram-se sujeitas à lei Portuguesa. Para todas as questões emergentes do presente contrato fica estipulado o foro da Comarca de Lisboa com renúncia a qualquer outro.

Termos e condições gerais de venda em formato PDF clique aqui

LITÍGIOS DE CONSUMO

Para a resolução alternativa de litígios de consumo com a ZEEV, Lda é competente o Centro de Arbitragem do Sector Automóvel – CASA, sito na Av. da República, 44-3º Esq., 1050-194 Lisboa e com site em  centroarbitragemsectorauto.p

hello@zeev.pt
Endereço de Email

(+351) 212 454 656

Geral ZEEV
suporte@zeev.pt
Suporte ZEEV